LOCAL DO EVENTO: Centro de Convenções Club Med Itaparica

PARTICIPANTES: Lala Deheinzelin, Promar, UFBA, Enseada Indústria Naval, Projeto Coral Vivo. Aguardem novas informações.

CONTATO: Eliana Brito

EMAIL DE CONTATO: forumpromarbts@gmail.com

TELEFONE DE CONTATO: (71)8879-8388 / 8452-3147 / 9174-8504

URL: Link do evento

DESCRIÇÃO: 

A Ilha de Itaparica sediará, no próximo dia 09 de dezembro, o 3º. Fórum de Sustentabilidade da Baía de Todos os Santos. Liderado pela Organização Socioambientalista PRÓ-MAR, o evento promove reflexões e debates que já reuniram mais de 700 pessoas em suas primeiras edições. Nesta terceira, o Fórum BTS terá como pauta “Programas Socioambientais, Desenvolvimento Sustentável e Economia Criativa: o potencial da Baía de Todos os Santos”, com o objetivo de proporcionar o conhecimento de programas e projetos desenvolvidos na BTS, inspirando inovação e decisões em busca de modelos para a sustentabilidade da região.

Neste ano, o evento contará com  uma inovação: Todas as plenárias, incluindo palestra sobre Economia Criativa com Lala Deheinzelin, serão transmitidas via Web. A palestrante é uma profissional transdisciplinar e empreendedora muito requisitada internacionalmente devido a seu raro perfil. Ela é uma “sintetista” – buscando pontos em comum entre diferentes áreas, “comista” – trabalhando com os como fazer e “modem” – integrando linguagens e setores diferentes prestando assessoria com foco em Economia Criativa e Desenvolvimento Sustentável, para governos, em nível local e para organismos multilaterais, em cooperação internacional.

Evento: 3º. Fórum de Sustentabilidade da BTS

Data: 09 de dezembro de 2014

Horário: de 9 às 18 horas

Local: Centro de Convenções do Club Med Itaparica

Público: movimentos sociais, ONG’s, empresários, poder público estadual e municipal, populações tradicionais, universidades, imprensa local e regional.

As inscrições deverão ser efetuadas através do e-mail: forumpromarbts@gmail.com

Favor informar nome completo e RG e aguardar a resposta com a efetivação da inscrição.

Vagas limitadas!